Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AÇAILÂNDIA

VEREADORES PARTICIPAM DA ASSINATURA DO TERMO DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE DO JARDIM AULÍDIA

"Está creche será benção, além de receber aquelas crianças, ela irá gerar emprego, desde a construção até o seu funcionamento", declara a vereadora".


A Câmara Municipal, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Robenha Maria (PL) e Fânio Mania (DEM), participou da assinatura do Termo de construção da creche no bairro Jardim Aulídia, na manhã desta segunda-feira (17) no Gabinete da Prefeitura de Açailândia.


A construção da unidade é uma emenda parlamentar do deputado federal Josimar Maranhãozinho, atendendo o requerimento e solicitação da vereadora Robenha Maria. "Agradeço a todos que tiveram sua parcela de contribuição, ao deputado federal Josimar Maranhãozinho, a Luzia do Fiagro, mas não é uma conquista só minha, mas do povo de Açailândia e em especial ao bairro Jardim Aulídia. Está creche será benção, além de receber aquelas crianças, ela irá gerar emprego, desde a construção até o seu funcionamento", declarou a vereadora.


A secretária de Educação, Karla Janys, destacou a carência de outras unidades escolares e a importância de novas obras. "Nós temos uma área grande no município onde não tem ainda nenhum equipamento público de educação, e nós transportamos uma quantidade muito grande de crianças diariamente, então, quando temos a oportunidade de construir uma creche, estamos trazendo para aquele bairro e para cidade uma melhoria no atendimento, destaca a secretária. "Parabéns vereadora Robenha, você não só fez o requerimento, mas foi atrás do recurso, e isso faz toda a diferença", conclui a secretária.


Os vereadores Feliberg Melo e Fânio Mania destacaram a importância do trabalho coletivo entre Legislativo e Executivo e o empenho por busca de melhorias para a população. Após sua conclusão, a nova creche poderá atender 188 crianças de 0 a 5 anos, em tempo integral, ou 376 alunos em turnos parciais (matutino e vespertino), serão investidos mais de 3 milhões na obra.


"Muita gente trabalhou para que o município ficasse apto a receber esta creche, o pessoal do setor de Tributos, da Educação, a vereadora Robenha, e outros. Eu tenho certeza que em breve estaremos anunciando vários e vários colégios aqui para o nosso município", disse o perfeito Aluísio Sousa.


Participaram também da cerimônia, secretários municipais, coordenadores e equipe de Engenharia da Secretária de Educação, o presidente do Partido Liberal (PL), Thiago Filippini, e alguns membros do partido, o vereador afastado Cleones Matos (Kel), e servidores do governo municipal.


"Agradeço a Câmara Municipal, em nome do nosso presidente Feliberg Melo, como também ao prefeito, porque tudo começa por aqui, e por isso foi possível esta conquista e é mais um sonho aqui pra Açailândia", finaliza a vereadora Robenha.


Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Açailândia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!