PREFEITO ALUÍSIO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA

Por Jota Silva em 05/03/2022 às 09:57:45

Na manhã da última sexta-feira, 04/03, o prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, recebeu a visita do deputado federal Hildo Rocha no gabinete da Prefeitura de Açailândia. Participaram do encontro secretários municipais, vereadores, lideranças e sociedade representada.

Mais uma vez o deputado federal Hildo Rocha vem à nossa cidade para apresentar mais benefícios para a população açailandense, como a retomada do Centro de Iniciação Esportiva, a construção do Centro de Reabilitação e Mercado Municipal da Vila Ildemar, Pavimentação das ruas de Novo Bacabal, além dos projetos de aquisição de patrulha agrícola, Kits de irrigação, despoupadeira, barracas padronizadas para Agricultura e climatização das escolas. Dentre as emendas destinadas para Açailândia pelo deputado Federal Hildo Rocha, está também 500 mil reais para saúde.

Na ocasião, o deputado federal Hildo Rocha falou sobre os projetos e emendas destinados à nossa cidade e elogiou as habilidades políticas e administrativas do prefeito Aluísio. Ressaltou que tem ouvido bons comentários sobre a administração, destacando que é esse tipo de gestão que a comunidade quer hoje. "O perfil de trabalho do prefeito Aluísio está de acordo com o momento e a expectativa das pessoas. Ele consegue ser um bom gestor e ao mesmo tempo ter habilidade política. O que todos querem é uma gestão com resultados", enfatizou.

Em nome do povo de Açailândia, o prefeito Aluísio agradeceu ao Deputado Hildo Rocha pelo muito que tem feito pela nossa cidade ao longo desses anos. "Uma parceria que é importante na contribuição para o desenvolvimento do nosso município", disse Aluísio.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você






Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários