Mãe do deputado federal Cléber Verde é assassinada no interior do Maranhão

Segundo informações iniciais, ela teria sido vitima de arma branca

Por O Imparcial - Posicionamento textual - Ricardo Becker em 15/07/2020 às 08:38:46
Foto: reprodução

Foto: reprodução

A mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta em uma fazenda no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu. Segundo informações iniciais, ela teria sido vítima de arma branca e teria levado uma paulada na cabeça.


Ainda de acordo com informações, o marido da vítima e pai do deputado federal, Jesuino Cordeiro Mendes, também sofreu ferimentos de arma branca durante a invasão da fazenda e foi encontrado depois de, ao que tudo indica, ter fugido do ataque.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) isolou a área da fazenda e forças especiais foram deslocadas para a cidade de Turiaçu para as investigações do caso.

De acordo com informações preliminares da polícia, um dos suspeitos de ter assassinado a mãe do deputado, foi morto na madrugada desta quarta-feira (14) durante confronto com a polícia.

Outros dois suspeitos foram presos na madrugada durante a operação, e um quarto suspeito está foragido.

O crime

O crime aconteceu depois que invadiram uma fazenda, no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu, na tarde desta terça-feira (14). A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com ferimentos de arma branca e uma paulada na cabeça.

Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), já estão no local, fazendo uma varredura em toda a região para encontrar o suspeito que está foragido. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes estão fechadas.

Aguarde mais informações…

Fonte: O Imparcial

Comunicar erro

Comentários