Na tarde da última segunda-feira (17), no município de Timon, interior do estado, a Polícia Civil Juntamente com a Polícia Militar realizaram uma operação que resultou na prisão de dois homens e na morte de um outro suspeito que estava foragido da polícia do Piauí.
Segundo a polícia, os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa. Durante a operação houve apreensão de duas pistolas .380, uma pistola .765, um revólver calibre .38, além de munições de calibre .380, .38 e .12.
Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidas também 660 trouxinhas de maconha prensada, 37 tabletes grandes de maconha, 1 kg de maconha prensada, 370 gramas de sementes de maconha, 37 pedras de crack, 222 pinos contendo cocaína, 325 gramas de cocaína, 3 sacolas com centenas de pinos para cocaína vazios, 2 rádios comunicadores, telefones celulares, balanças de precisão e dinheiro em espécie.
A polícia informou que já investigava os três suspeitos há dias. Durante a operação eles foram abordados, e um deles sacou uma das pistolas contra a equipe da polícia. Para conter o suspeito, a Força de Segurança revidou e o homem acabou morrendo.
Conclusão da operação
Os dois suspeitos foram autuados na Central de Flagrantes de Timon, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e serão encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização do município, onde ficarão à disposição da Justiça.
O Imparcial