Rodrigo Mussi divulga carta em primeira aparição na web após acidente de automóvel; leia

Rodrigo Mussi fez neste domingo, 15, a sua primeira publicação nas redes sociais desde o grave acidente de automóvel, ocorrido em 31 de março deste...

Por Jota Silva em 16/05/2022 às 06:30:11

Rodrigo Mussi fez neste domingo, 15, a sua primeira publicação nas redes sociais desde o grave acidente de automóvel, ocorrido em 31 de março deste ano. Através do Instagram, o participante do BBB 22 divulgou uma carta escrita de próprio punho e exibiu a sua mão direita. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, escreveu o paulista.

No último dia 5, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, informou os fãs que Rodrigo não queria aparecer em público no momento e que pretendia focar em sua reabilitação. “Em consulta de rotina, o Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu Diogo, em Stories, do Instagram.

Desde o dia do acidente, inclusive, a rede social é a forma que o irmão de Rodrigo atualiza sobre a situação de saúde do ex-BBB. Rodrigo já recebeu alta do Hospital das Clínicas e tem ciência do que aconteceu com ele. Atualmente, o primeiro eliminado da edição 22 do programa da Rede Globo está fazendo fisioterapia, além de terapia ocupacional. No acidente de carro, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Além de passar por cirurgias, ele ficou cerca de 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários