BOM JESUS DAS SELVAS RECEBE REUNIÃO DA COMISSÃO INTERGESTORA REGIONAL DE SAÚDE

Por Jota Silva em 19/05/2022 às 10:26:26

O município de Bom Jesus das Selvas recebeu na última sexta-feira (13), a CIR de Açailândia. A reunião aconteceu no gabinete da Secretaria Municipal de Saúde e contou com 8 gestores municipais de Saúde, Gestora Regional de Saúde de Açailândia e técnicos da Regional e das Secretarias Municipais de Saúde de 8 cidades que compõem a Regional de Açailândia.

Na oportunidade, foi empossado o novo Coordenador da Comissão, o Sr. Eduardo Guilhon, Secretário de Saúde de Buriticupu. No encontro, que acontece uma vez por mês, são debatidos temas e propostas relacionadas à saúde dos municípios e propondo consenso para deliberações, visando resolver os problemas de saúde da regional. A CIR é um espaço coletivo e democrático que visa dar suporte a gestores e técnicos na implementação das ações e atividades relacionadas a Atenção Primária, Atenção Especializada e Vigilância em Saúde.

Municípios presentes: Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Açailândia, São Francisco do Brejão, Cidelândia, São Pedro da Água Branca, Vila Nova do Martírios, Itinga do Maranhão.

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, "Trabalho e Respeito"




















Fonte: ASCOM - PMBJS Prefeitura de Bom Jesus das Selvas "Trabalho e Respeito"

Comunicar erro

Comentários