"O Diário de Mika" ganha nova montagem no teatro e faz curta temporada em São Paulo

Os personagens da animação “O Diário de Mika” estão novamente invadindo os palcos. Após uma temporada de sucesso com o musical...

Por Jota Silva em 13/06/2022 às 07:32:34

Os personagens da animação “O Diário de Mika” estão novamente invadindo os palcos. Após uma temporada de sucesso com o musical “O mundo é novo pra mim”, estreia neste sábado, 11, no Teatro Morumbi Shopping, em São Paulo, o novo show da turma, chamado “O Diário de Mika – Temos muito o que aprender”. No espetáculo, a protagonista, uma menina de 4 anos muito curiosa, conta com a ajuda dos seus amigos brinquedos para lidar com as novidades que vão surgindo no seu cotidiano. Entre uma brincadeira e outra, Mika faz questionamentos e descobertas comuns nessa fase da vida. O espetáculo conta com músicas e é interativo, tudo para envolver ao máximo as crianças que estão na plateia. Além disso, há efeitos visuais e adereços cênicos que tornam tudo ainda mais lúdico. Umas das novidades da temporada é um novo cenário inflável, que promete impressionar e divertir os espectadores de todas as idades.

O musical é baseado em “O Diário de Mika”, série de animação que concorreu ao “Emmy Awards” na categoria “Crianças-Pré-Escolar” e já está presente em mais de 100 países. Criado por Elizabeth Mendes e produzido por Dario Bentancour, da Supertoons, o desenho não possui apenas o objetivo de entreter, mas também o de educar e trabalhar a inteligência emocional nas crianças. Para isso, o enredo do universo de Mika foi criado com o auxílio de uma psicopedagoga. Nos episódios da animação, a protagonista conta aos seus brinquedos os novos desafios que está enfrentando na vida e, para isso, faz desenhos no seu tablet. O interessante é que cada brinquedo representa uma emoção da Mika, como medo, raiva e preguiça, e são esses alter egos da personagem-título que a ajudam a enfrentar os seus problemas, pois ganham vida. “O Diário de Mika” é um sucesso na TV e na internet. Somente no YouTube, a animação possui mais de 1 milhão de inscritos.

Serviço:

  • Local: Teatro Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Jr., 1089)
  • Temporada: De 11 a 19 de junho –
  • Apresentações: Sábados e domingos às 15h
  • Duração: 60 minutos
  • Classificação: Livre
  • Valores: R$ 35,00 (meia-entrada) e R$ 70,00 (inteira)
  • Capacidade: 250 lugares
  • Vendas: Online no www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários