Consórcio de imprensa de Açailândia mostra força e relevância em reunião no G8

Em almoço realizado neste sábado, 29/08, Valdelice Oliveira e Railda Ramos dão show de organização

Por Ricardo Becker em 30/08/2020 às 11:13:20
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A imprensa mostrou força e relevância em reunião almoço neste sábado, 29/08, no G8. Ainda sob os reflexos de um pandemia que insiste em permanecer entre nós, muitos representantes da imprensa prestigiaram a reunião. Os veículos, Jornal do Maranhão, representado por Valdelice Oliveira e família e Difusora, por meio de Railda Ramos, ditaram o ritmo do evento...Orlando Meneses, da Rádio Club 98.1 falou, "eventos que prestigiam o quarto poder deveriam ser regra em nossa cidade, Valdelice e Railda Ramos se superaram, rever amigos é sempre muito bom".


A diversão e descontração deram o tom, Jota Silva, do Jornal Atribuna, discursou elogiando a iniciativa, enfatizando a importância da comunicação na cidade para a manutenção da democracia em todos os níveis, "fico feliz de fazer parte deste consórcio da comunicação, tenho um jornal que têm 27 anos de idade e que agora está se reciclando. A pouco mais de 1 mês, estreamos o site atribunainf.com, que já conseguiu se posicionar como um dos mais atualizados site do país, é nosso, é produto açailandense. Aproveito também, para agradecer o empenho do Jornalista Ricardo Becker que está a frente deste projeto, com ele, o site tem atingido números surpreendentes, 70 mil views por dia".


Muitos personagens da comunicação marcaram presença, Oswaldo Filho, que têm como marca profissional o fato de ser um comunicador que trafega no meio de todos, não ficou de fora, "tenho a sorte de ter amigos em todos os segmentos da sociedade açailandense, mas a comunicação de Açailândia precisa de eventos como este para ratificar sua força", disse Oswaldo Filho.

"A missão do jornalismo é informar"

"A missão do jornalismo é informar. Em que pese a disputa natural entre veículos, em um momento de eleição e nesta pandemia que assola o mundo, onde se exige um esforço para que os açailandenses tenham sempre a informação do jeito que ela é, quero sempre fazer o melhor e unir nossa categoria, talvez seja este meu legado". Falou Valdelice Oliveira uma das organizadora do evento.






Fonte: Atribuna

Comunicar erro

Comentários