No Mundo da Bola chega à edição 500 com Zico e Edu dividindo histórias

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB - Carlos Colla/Direitos ReservadosEm outro material, originalmente preparado para o quadro 'Álbum da bola', Zico, maior...

Por Jota Silva em 08/08/2022 às 10:33:37

Programa No Mundo da Bola, programa 500, MNDB - Carlos Colla/Direitos Reservados

Em outro material, originalmente preparado para o quadro 'Álbum da bola', Zico, maior artilheiro da história do Maracanã, com 334 gols, demonstrou que a autoconfiança foi elemento fundamental para o sucesso na carreira.

'Eu sei o caminho da trave, já nasci com esse carimbo. Dentro da área, bobeou [o Zico] guardou' , disse o craque em trecho do quadro.

Os participantes também responderam à pesquisa da semana, sobre quais times brasileiros avançarão nos duelos caseiros das quartas da Libertadores (Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Atlético-MG). Os convidados foram unânimes em apontar Flamengo e Palmeiras como favoritos a alcançarem as semifinais.

"É chover no molhado", disse Zenon, que também revelou estar honrado por participar da edição número 500 do No Mundo da Bola. "Saudades do Alberto Léo. Estou me sentindo muito emocionado", revelou o ex-jogador, referindo-se ao jornalista, ex-apresentador do No Mundo da Bola, que faleceu em junho de 2016.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários