PREFEITO ALUÍSIO RECEBE NOVA AMBULÂNCIA PARA SERVIR AO MUNICÍPIO

Por Jota Silva em 09/08/2022 às 19:04:32

O prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Feliberg Melo, e dos vereadores: Denis Pereira, Demazim, Erivelton Trindade, Thaís Brito, Adjackson, Cleones Matos, Odacy Miranda, César Costa e Fânio Mania, esteve, na manhã desta terça-feira (09), no pĂĄtio da Secretaria Estadual de Saúde, para receber uma nova ambulância para o município.

A ambulância destinada ao município é do ano e modelo 2022, tipo van e possui todos os equipamentos necessĂĄrios para a condução adequada no transporte de pacientes. As chaves da ambulância foram entregues nas mãos do prefeito Aluísio.

Na ocasião o gestor municipal ressaltou a importância do veículo para Açailândia e agradeceu a parceria do governo do Estado e dos vereadores. "Para nós, esse novo equipamento é essencial para ajudar na assistĂȘncia à saúde. Ele vai chegar em nossa cidade para realizar o transporte de pessoas. Muito obrigado, ao nosso governador Carlos Brandão, pelos investimentos na saúde pública de Açailândia, e aos vereadores pela parceria com a gestão em busca de benefícios para nossa cidade", ressaltou.

ASCOM.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com VocĂȘ






Comunicar erro

ComentĂĄrios