AÇAILÂNDIA | ENTREGA DO CARTÃO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Por Jota Silva em 11/08/2022 às 16:55:24

Na manhã desta quarta-feira, aconteceu no Gabinete, mais uma edição do Programa Cartão Transporte Universitário do Governo do Maranhão, via Secretaria Extraordinária de Estado da Juventude (Seejuv) com o auxílio de R$ 800,00, e entrega dos cartões aos estudantes do município de Açailândia.

O programa tem como intuito atender 2.880 universitários e alunos da Rede IEMA Unidades Plenas, conforme o edital 2022.1, para a contribuição do deslocamento diário desses estudantes, do município no qual residem até o seu local de ensino. O secretário adjunto de Estado da Juventude, Thiago Prado, realizou o ato de entrega em Açailândia.

Estiveram presentes, o gestor da SEEJUV, Wilson Lima; a coordenadora do Programa, Ana Raquel; a secretária de Administração de Açailãndia, Vera Carvalho, os estudantes contemplados e demais convidados. As entregas seguem até o dia 20 de agosto de 2022. Para saber o local, data e horário do recebimento do Cartão Transporte Universitário consulte o site www.transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br .

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você








Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários