VEREADORES PARTICIPAM DE ENTREGA OFICIAL DE QUATRO AMBULÂNCIAS AO MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA

Por Jota Silva em 11/08/2022 às 17:10:37

Na manhã desta quinta-feira (11) aconteceu na sede da Prefeitura Municipal a entrega oficial de uma Ambulância vinda do Governo do Estado. A viatura foi destinada pela Deputada Daniela na última visita dos Vereadores Feliberg Melo (republicanos), Erivelton Trindade (PL), Demazim (União), Cleones Matos (PSDB), Thaís Brito (PDT), Odacy Miranda (PTB), Denis pereira (PT), o Procurador da Câmara Municipal Ricardo Melo e o Prefeito Aluísio Sousa ao Governador Carlos Brandão em São Luís.

Na oportunidade o Prefeito Aluísio agradeceu aos Parlamentares que junto a Deputada Daniela trouxeram esse recurso ao Município. O Presidente Feliberg Melo agradeceu dizendo: "Agradeço ao Prefeito Aluísio Sousa que se dispôs estar conosco neste encontro, e agradeço principalmente a Deputada Daniela que tem buscado atender aos nossos pedidos".

Estiveram presentes ainda, os Vereadores César Costa (União), Dr. Adjackson (Republicanos) e Fânio Mania (União) e os vereadores Cleones Matos, Ademar Martins, Erivelton Trindade, que fizeram o uso da palavra e destacaram a importância da união para buscar melhorias para o nosso Município.














Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Açailândia

Comunicar erro

Comentários