Tati Zaqui, Milflows, Ingrid Ohara : Conheça todos os participantes de "A Fazenda 14"

Nesta semana começa a 14ª edição de ‘A Fazenda‘, o reality show da TV Record com famosos que agita as redes sociais neste fim de ano. Assim...

Por Jota Silva em 13/09/2022 às 08:07:20

Nesta semana começa a 14ª edição de ‘A Fazenda‘, o reality show da TV Record com famosos que agita as redes sociais neste fim de ano. Assim como na edição passada, este ano terá o ‘Paiol’ em que os fãs poderão escolher quem entra na casa e a votação já está aberta. Todos os outros 21 participantes foram apresentados nesta segunda-feira, 12. Confira abaixo todos os nomes dos participantes:

Ellen Cardoso (Moranguinho)

A dançarina Ellen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho, foi a primeira confirmada na casa. Casada com o cantor Naldo Benny ela chegou a comentar como será o programa. “Entrei porque quero viver essa experiência. Há alguns anos, eu fui convidada, mas não fui, agora eu me sinto preparada. Claro que o dinheiro ajuda”, falou a dançarina, que após passar um tempo se dedicando à maternidade quer retomar a carreira artística. “A visibilidade [do programa] é muito grande”, comentou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ellen Cardoso (@moranguinhoreal)

Ruivinha de Marte

A influenciadora digital Ruivinha de Marte também estará na nova edição de “A Fazenda”. Ela soma milhões de seguidores nas redes sociais e aceitou participar do reality para conquistar um novo público e ficar conhecida em todo o Brasil. “Busco fama e dinheiro. Sei que tenho bastante seguidores, mas muitos no Brasil ainda não me conhecem, busco mais visibilidade”, contou. No jogo, Ruivinha pretende ser o mais autêntica possível. “Não tenho muita estratégia, vou ser eu mesma. Vou deixar levar, entrar de cabeça”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ruivinha de Marte🛸👽 (@ruivinhademarte)

Deborah Albuquerque

Após causar polêmica no “Power Couple Brasil”, Deborah Albuquerque se prepara para encarar um novo reality. Agora longe do marido, o médico Bruno Salomão, a artista acredita que será mais difícil de se controlar. “Estou preparada para ir sem o fofinho. Acho que minha versão sem ele vai ser bem mais furacão”, comentou. Deborah disse que participar de “A Fazenda” sempre foi um sonho: “Faço tudo para aparecer, sou artista”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deborah Albuquerque 🦚 (@albuquerquedeborah)

Thomaz Costa

O ator Thomaz Costa é conhecido por ser ex-namorado da atriz Larissa Manoela. Thomaz fez parte do elenco de “Carrossel”, no SBT, e, ao deixar a carreira de ator-mirim, apostou na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Atualmente, não faz mais posts na rede social, pois se tornou religioso. No reality, ele disse que o público vai ver todas as suas versões. “Vocês vão ver o Thomaz que der em mim, mas hoje estou em Jesus sim”, comentou. Esse é o segundo reality do ator, que já esteve em “A Ilha”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thomaz Costa 🦁 (@thocostaoficial)

Iran Malfitano

O ator Iran Malfitano fará sua estreia em um reality em “A Fazenda 14”. O ex-galã da Globo enfatizou que “nunca foi planta” e não terá esse perfil no jogo. O artista passou por dificuldades financeiras nos últimos anos e chegou a trabalhar como motorista de aplicativo, mas, no “Hoje em Dia”, ele negou que está entrando no jogo por causa do prêmio milionário. “Todo mundo teve muito problema na pandemia, o meio artístico foi muito afetado”, comentou. “Acho que é uma oportunidade de eu me conhecer melhor, gosto de coisas que me tiram do cotidiano”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Iran Malfitano (@iran_malfitano)

Deolane Bezerra

Um dos nomes mais especulados nas redes sociais, a influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra entra no jogo com o favoritismo do público, mas acredita que isso não é uma vantagem. “Não serei o grande nome [do reality], acho que o grande nome da ‘Fazenda’ será quem vai se destacar lá dentro”, comentou. A viúva de MC Kevin também falou sobre os receios do confinamento: “Tenho medo de não saber lidar com a saudade dos meus pequenos, da minha família e querer voltar para casa antes”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra ⚖ (@dra.deolanebezerra)

Shayan Haghbin

O empreendedor iraniano ficou conhecido no reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’, da Netflix, e já trabalhou como garoto-propaganda de uma empresa de colchões. Alguns apostam que ela entra para ‘limpar a barra’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Shayan Haghbin (@shay.hb)

Rosiane Pinheiro

A baiana de 48 anos é modelo, atriz e dançarina. Ela fez parte do grupo Gang do Samba nos anos 1990.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)

Ingrid Ohara

A influenciadora digital carioca é muito conhecida nas redes sociais, com mais de 4 milhões de seguidores. No seu canal no Youtube ela estrela o reality show ‘Amigas de Férias’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ingrid Ohara (@oharaingrid)

Lucas Santos

O ator e cantor estrelou Carrossel em 2012 e se junta a Thomaz Costa que tambéme estava no elenco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Santos (@lucas)

Tati Zaqui

A cantora de 28 anos é também compositora e dançarina do funk paulista. Ficou famosa com os hits ‘Parará Tibum’ e ‘Água na Boca’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tati Zaqui 👽 (@tatizaqui)

Vini Buttel

O modelo e influenciador digital está em seu segundo reality show depois de participar do ‘De Férias com o Ex’. Ao ser cotado para entrar em A Fazenda 14, Vini recebeu alguns hates de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vini Büttel (@vinibuttel)

Pelé Milflows

O rapper carioca entra na casa para alavancar sua carreira. Amigo de Tati Zaqui, ele tem músicas conhecidas como ‘Vem Cá’, ‘Baila Mais’ e ‘De Love’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé MilFlows 💥 (@pele.milflows)

Bruno Tálamo

Aos 33 anos, o jornalista do programa ‘A Tarde É Sua’, da apresentadora Sonia Abrão, está em seu primeiro reality show e deve agitar a casa com as fofocas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bruno Tálamo (@brunotalamo)

Pétala Barreiros

A influenciadora digital de 23 anos ficou conhecida nas redes sociais ao se envolver em uma polêmica com o ex-marido Marcos Araújo, dono do Festival Villa Mix, e a atual namorada dele, a apresentadora Livia Andrade. Ela o acusou de abuso sexual.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pétala Barreiros 🦋 (@petalagb)

Bárbara Borges

A atriz de 43 anos teve passagens pela TV Globo e Record. Foi indicada como revelação no Prêmio Qualidade Brasil e atuou em novelas como Senhora do Destino, Balacobaco e Bela, a Feia. Bárbara também era paquita do Xuxa Park nos anos 90.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges (@barbaraborgesoficial)

André Marinho

O cantor ex-Bro’z ficou famoso no reality Popstars, do SBT, onde começou boyband. Cantou até 2005 e entre 2008 e 2015 foi vocalista do grupo de pagode Cupim de Mesa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Drika Marinho 🎀 (@drikamarinho)

Alex Gallete

O ator, apresentador e influenciador digital não é muito conhecido do grande público, mas já participou de outro reality show da Record, o ‘A Casa’, de 2017.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ALEX GALLETE (@alexgallete)

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro

Comentários