Sem propostas e sem militâncias, campanha de Ronei murcha em São Francisco do Brejão
Candidato que tambĂ©m Ă© empresĂĄrio, busca um posicionamento polĂtico depois de denĂșncias sobre seu monopólio diante da produção de leite
Com o inĂcio das campanhas um fenômeno vem acontecendo na Campanha de Ronei em São Francisco do Brejão, ao que parece, o candidato do PSL, vem Diante de tantas denĂșncias envolvendo seu nome empresarial, sobre seu plano de monopolizar a distribuição de leite, o candidato Ronei vem perdendo fôlego em triste campanha eleitoral. JĂĄ na largada da campanha, o candidato não mostrou a veio, em grande parte, Ronei tĂȘm fracassado, muito, pela falta de proposta para a população de Brejão, e em parte, por falta de militância polĂtica em um municĂpio altamente politizado.
O que se ver, são cancelamentos de comĂcios e reuniões por falta de pĂșblico, e para fazer volume nas agendas de Ronei, e de seus candidatos a casa de leis da cidade, a estratégia é se virar só sem citar seu nome.
Apesar de ter um nĂșmero de militância paga, a campanha de Ronei parece não atrair o interesse de grande parte da comunidade, ficando claro, que jĂĄ entenderam que não basta ter dinheiro para ser prefeito, hoje, é preciso ter trabalho prestado, uma história de comprometimento com as causas das pessoas da cidade e bater um adversĂĄrio que vem mudando os destino da cidade, Adão Carneiro.
Caso o candidato Ronei não consiga mudar sua imagem de não ter conteĂșdo para oferecer aos Brejãoenses, a eleição deste ano pode findar sendo um fiasco eleitoral para o empresĂĄrio Ronei. Em contrapartida, Adão Carneiro, vai fazendo sua polĂtica pautada nas ações e nos projetos vindouros.
Fonte: OBizzu