Uma oposição de discurso "fake", que aterroriza e discrimina aliados em São Francisco do Brejão

Não bastava tentar monopolizar o leite, agora, seus discursos mentirosos causam pânicos em seus aliados

Por Posicionamento Textual - Ricardo Becker em 16/10/2020 às 16:49:04
Divulgação

Divulgação

Atento, um seguidor do grupo liderado pelo ex-prefeito Franciscano (MDB) se mostrou revoltado ao manter contato com nossa redação, em referĂȘncia a uma fala do candidato de oposição, a chapa em que o atual prefeito e principal candidato a reeleição em São Francisco do Brejão, Sr Âș Adão Carneiro. Segundo este, o homem que monopoliza a produção de leite e seus derivados na cidade, no afã de se sair bem no discurso e ludibriar os brejãoenses, em uma palestra no Habitar Brasil, bairro Brejão, na Ășltima quarta-feira (14), ao querer se passar por legĂ­timo brejãoense, e, encarnar o atual prefeito como forasteiro, fato este, que não é a verdade, disse que o povo precisa mandar esses "forasteiros" ir embora.

Porém, ao dizer que nos Ășltimos 20 anos a cidade ficou entregue a forasteiros, esqueceu que durante 8 anos a cidade foi administrada por seu apoiador FRANCISCANO, diga-se de passagem, fez uma boa gestão, mas por outro lado enfraqueceu o pobre discurso de oposição.

Uma fala sem o menor fundamento polĂ­tico, com pitadas de mentiras e controvérsias

Sem mencionar nomes, foi como dizer, que o ex-prefeito Magnaldo (em vida, esposa de sua candidata a vice), também fosse forasteiro, um candidato que notadamente é desprovido da maior arte da polĂ­tica, "fazer amigos e influenciar pessoas" (ou melhor, gostar de gente).

Acostumado com FAKE NEWS, o homem do leite se complicou e talvez tenha que se explicar, em especial, com seu apoiador principal, a dizer, o Sr de todas as terras, SrÂș FRANCISCANO.

Fonte: Atribuna

Comunicar erro

ComentĂĄrios