Flávio Dino e sua ambição de se tornar presidente do Brasil, monta consórcio comunista milimetricamente calculado

Seu pontapé, é consolidar-se em São Luís e ganhar em Imperatriz, tudo na iminência de concorrer em 2022 e ganhar

Por Ricardo Becker, texto adaptado de Allan Garcês em 10/11/2020 às 22:11:18
Bolsonaro e Flávio Dino

Bolsonaro e Flávio Dino

Que o Maranhão é um Estado de esquerda, todo mundo sabe, mas o que precisa se dizer para todo Brasil, é que existe um projeto de poder comunista sem precedentes arquitetado milimetricamente pelo governador e seu "braço esquerdo", Márcio Jerry. Projeto este, que começa com a Prefeitura de São Luís, com a prefeitura de Imperatriz e perpassa pelo Governo do Estado, alcançando o poder central da Presidência da República.

Esses dois, Flávio Dino e Márcio Jerry, com sede de poder calcularam a criação de um grupo de esquerdistas para concorrem as eleições com objetivo de manter as duas maiores prefeituras do estado, a de São Luís e a de Imperatriz, ambas, subservientes aos ideais comunistas, do Palácio dos Leões.

Assista o vídeo e entenda mais sobre este consórcio e o que é comunismo


Rubens Pereira, Duarte Jr, Neto Evangelista, Bira do Pindaré, Yglesio Moisés, Jeisael Marx, Franklin e Marco Aurélio, formam o time de esquerdistas de carteirinha, escalados para dividir os votos de dois candidatos que pode quebrar este consórcio e acabar com a hegemonia Prefeitura-Estado esquerdista no Maranhão, estou falando de Eduardo Braide, que representa o "último dos moicanos" capaz de vencer sozinho este time comunista, isso por São Luís, e Assis Ramos, por Imperatriz.


Eduardo Braide, de forma destemida e corajosa resolveu enfrentar essa tropa comunista e toda a máquina do Estado e do atual Prefeito(PDT), aliado do Governador(PCdoB), já Assis Ramos, precisará usar suas ações como carta de apresentação.

Se você está cansado de viver em um Estado esquerdista com tantas mazelas e inversões de valores, convido você a romper com o poder comunista, Maranhão vive dilemas hipócritas pela perspectiva política, usado por 50 anos por uma família que literalmente enriqueceu as custas das riquezas de nosso estado, agora, diante de uma falsa retórica e um comunismo que só faz mal as sociedades dos dias atuais, Flávio Dino que ser o próximo Presidente da República Federativa do Brasil, se aproveitando de uma brecha insistentemente utilizada pelo atual Presidente Bolsonaro, a de negligenciar a força dos comentários que ofendem toda uma sociedade (Vide Trump).


Chegou o momento e a hora de sermos inteligentes e estratégicos e de darmos as mãos, deixando paixões, mágoas e rivalidades de lado para iniciarmos o 1° passo afim de conquistarmos a verdadeira libertação do Maranhão, começando por algumas cidades, em São Luís, colocando Eduardo Braide, como prefeito, em Imperatriz, mantendo Assis Ramos, como prefeito. Precisamos romper por definitivo com esse projeto de poder comunista em nosso estado.


Fonte: Atribuna

Comunicar erro

Comentários