Advogado da coligação 25 (DEM), invade a Rádio Club 98 em Açailândia, e é convidado a se retirar

O radialista Orlando Meneses, se viu em uma situação difícil, quando viu o Dr Mendes literalmente invadir a rádio alegando que a programação que cobre as eleições estava sendo partidária a situação

Por Redação - Atribuna em 15/11/2020 às 14:46:11
Dr Glauce Malheiros (MPE), Dr Mendes (Coligação 25) e o Radialista Orlando Meneses (Rádio Club 98)

Dr Glauce Malheiros (MPE), Dr Mendes (Coligação 25) e o Radialista Orlando Meneses (Rádio Club 98)

Nesta manhã, a Rádio Club 98, durante sua programação de cobertura das eleições 2020, foi surpreendida com uma invasão um tanto inesperada, Dr Mendes, um dos advogados da coligação do 25, sem ser convidado, invadiu os studios da rádio, no momento em que o radialista Orlando Meneses fazia uma entrevista do Prefeito e candidato a reeleição da coligação do 10, Srº Aluísio Sousa. De imediato, o radialista pediu ao Advogado que o mesmo estava convidado a se retirar.

O assunto tomou proporções gigantescas em toda região tocantina, ao ponto da Promotora Glauce Malheiros, promotora responsável pela fiscalização das eleições em Açailândia, visitar as instalações da rádio e pedir uma reunião as portas fechadas com a direção. Dr Glauce Malheiros foi direta ao ponto, e a diretora da rádio, Srª Renata resolveu seguir as orientações da Promotora.

"O voto é um direito, as eleições a ferramenta para que isso aconteça, ou seja, uma festa da democracia, festa que alguns vão tentar bagunçar, mas ouvi toda programação e não vi nada que desabonasse a conduta da rádio, de ante mão, e por causa do fato que se deu, deixei minha sugestão, que a partir deste momento, cessasse as entrevistas, de igual modo a todos os veículos de comunicação de massa". Disse a Promotora.

Assista o vídeo, trecho em que a radio é invadida


Já o radialista Orlando Meneses, pessoa que carrega em si uma conduta ilibada ao longo de sua vida pública, foi enfático, "chamei a polícia pois me assustei pela invasão, mais ainda em saber de quem partiu tal desespero, nas ruas, as eleições não estão calmas como dizem, para se ter uma ideia, na hora em que a promotora estava na sala da direção, seu telefone recebeu uma denúncia. A impressão é que estão querendo ganhar esta eleição no grito, tal o desespero de quem se articula para uma eleição usando dinheiro dos outros". Finalizou o radialista.



Fonte: Atribuna

Comunicar erro

Comentários