SEAGRI: ASSOCIAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE SÃO TEMAS DE REUNIÃO

Por Jota Silva em 20/06/2023 às 21:43:03

Na última quinta-feira (15), os feirantes da Feira Livre Municipal estiveram reunidos no plenário da Câmara de Açailândia, junto ao secretário municipal de Agricultura e Pesca, Antônio Filho, aos vereadores Fânio Silva e Thiago Ferreira, para discutirem sobre a Revitalização da Feira Livre da cidade. A consultora do SEBRAE, Sara Cristina Rocha, também esteve presente.

O objetivo da reunião foi criar uma comissão organizadora para dar início a criação da associação para o segmento no município. O encontro contou com a participação de dezenas de feirantes que comercializam na Feira municipal em diferentes ramos.

Na reunião, foi realizada uma palestra sobre Associativismo, abordando conceitos, história, princípios, legislação, ramos das associações, benefícios, vantagens, e o passo a passo para criar uma associação.

A Secretaria de Agricultura, juntamente com a comissão, auxiliará na elaboração do Edital de Convocação, projeto do Estatuto Social e elaboração de ata de fundação da associação a ser criada, bem como orientações para seu adequado registro.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você









Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários