Após conquistar mais uma vitória fora de casa, o Sampaio se prepara para um novo desafio em São Luís pela Série B. Nesta sexta-feira, a equipe tricolor recebe o Brasil de Pelotas. Com o resultado diante do Figueirense, o Tubarão se manteve no G-4 do Brasileiro e ocupa a terceira posição, com 40 pontos.
No jogo contra os gaúchos, a meta do elenco boliviano é somar mais uma vitória para a equipe continuar se firmando entre os quatro melhores da disputa. "Mais um adversário difícil. Mas vamos fazer um bom trabalho, para que a gente possa conseguir mais uma vitória. Pra gente cada vez mais ir consolidando nossa vaga no G-4. Que possamos conseguir nosso objetivo final, que é o acesso", disse o goleiro Gustavo.
O técnico Léo Condé aguarda o resultado da contraprova de seu exame da covid-19. Enquanto isso, o time está sendo treinado pelo auxiliar Renatinho. Recuperado de uma lesão muscular e do coronavírus, o atacante Pimentinha deve voltar a ser relacionado. Poupado contra o Figueirense, o zagueiro Joécio deve retornar ao time titular.
A preparação tricolor será encerrada com um treino na tarde desta quinta-feira. Sampaio e Brasil de Pelotas jogam nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Castelão. Independente do resultado, a Bolívia Querida não sai do G-4 da Série B nessa rodada.
Fonte: O Imparcial