Neste sábado (28), o Moto Club faz seu último jogo na primeira fase da Série D. O Papão recebe o Baré-RR para defender a terceira posição do grupo 2 da competição. Estará em jogo a invencibilidade da equipe em São Luis, onde o Rubro-Negro atuou seis vezes e obteve cinco vitórias e um empate. Já classificado, o Moto entra em campo também para "ganhar moral" de olho no mata-mata do Brasileiro.
De volta após cumprir suspensão, o meia Flamel diz que esse é um fator de motivação para o elenco rubro-negro. "Uma vitória é importante pra gente chegar com mais moral na fase seguinte, que é uma competição totalmente diferente. É mata-mata e você não pode errar. Esse é o pensamento de todos aqui, de encerrar essa fase com uma vitória, pra que a gente possa chegar forte no mata-mata e sabendo que a nossa equipe tem potencial para subir", frisou Flamel.
O técnico Léo Goiano deve fazer pelo menos cinco alterações na equipe. O zagueiro Ferron e os volantes Lucas Gonçalves e Abu estão suspensos. Além disso, o lateral esquerdo Wesley voltou aos treinos e deve retornar ao time titular, assim como o meia Flamel. O clube trabalha para regularizar o contrato do lateral esquerdo Vitinho, que foi apresentado nos últimos dias. O time treina até a tarde desta sexta-feira (27).
Moto Club e Baré-RR se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Castelão. No mesmo dia, o Papão conhecerá seu adversário na segunda fase da Série D, pois o grupo 1 terá sua última rodada também sendo disputada no sábado.
Fonte: O Imparcial