Homem é assassinado com vários tiros no Pequiá, bairro industrial de Açailândia

Por BLOG F5 AÇAILÂNDIA - Posic textual - Ricardo Becker em 16/08/2020 às 15:18:44
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um homem identificado por EDIVAN DE JESUS FERREIRA (33 anos), que estava de saída temporária da (UPR) devido a pandemia do COVID 19, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15/08), no bairro do Pequiá, Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi atingida com cerca de seis disparos de arma de fogo, o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, o fato foi registrado para os devidos fins de direito pelo Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Alex Andrade e o investigador Sóstenes.

Em diligências, uma equipe da 9ª Delegacia Regional esteve no local para acompanhar o caso e fazer a liberação do corpo para a funerária. EDIVAN FERREIRA, era suspeito de ter cometido latrocínio que teve como vítima o Sr. Josimar (Gari de 55 anos), homicídio que aconteceu no Lixão de Açailândia, na ocasião, uma espingarda da vítima foi levada, com uma longa ficha criminal, pesava sobre ele a suspeita dele ter cometido um homicídio que teve como vítima Roberto Gomes, ocorrido no último dia 15 de junho, e um outro homicídio juntamente com a participação de uma mulher, no qual teriam executado um rapaz não identificado que também foi jogado atrás do campo de futebol no Bairro Massaranduba no Pequiá.

As Informações da época dão conta que um dos crimes teria sido comandado pelo traficante conhecido por Francisco gordinho, o homem segundo investigações policiais fazia o papel de aviãzinho: Que no jargão policial significa a pessoa que leva o tóxico para um comprador e volta com o dinheiro.

A Polícia Civil em parceria com policia militar, realizaram buscas no local na intenção de tentar identificar e prender os suspeitos do crime.



Fonte: Blog F5

Comunicar erro

Comentários