Ambev abre inscrições para Programa de Estágio em todo o Brasil

Podem se inscrever estudantes dos cursos de bacharel, licenciatura e tecnólogos

Por O Imparcial - Posic textual - Ricardo Becker em 25/08/2020 às 12:13:36
Foto: Divulgação/e-Social

Foto: Divulgação/e-Social

A cervejaria Ambev está com inscrições abertas para seu mais novo processo seletivo de estágio com vagas para todo o Brasil. O processo seletivo da companhia será 100% online, sem teste de inglês e com substituição dos tradicionais testes de lógica por um game inovador, que avalia uma lógica mais fluida.

Vagas

O seletivo de estágio está oferecendo mais de 200 vagas nas áreas de Business, Supply e Tech, espalhadas por todo o Brasil e direcionadas a estudantes de graduação superior com formação prevista até 2022.

Em Supply, os estagiários mergulham no universo da cerveja. Já na trilha de Business, os interessados vão conhecer mais as áreas comerciai; e em Tech, os universitários conhecerão diversos projetos de inovação da companhia.

Inscrições

Para esse processo seletivo, podem se inscrever estudantes de todos os cursos tanto de bacharel, como licenciatura e tecnólogos, até dia 08 de setembro, por meio do site: www.estagioambev.com.br.

Etapas

Após o término das inscrições, a Ambev vai indicar os pré-selecionados para fase de game, uma experiência inovadora e 100% reformulada. O foco é avaliar os candidatos e gerar conhecimento, para que eles consigam sair com a sensação de que aprenderam algo.

Já o passo seguinte, é a etapa de vídeo que também foi reformulada para o processo seletivo desse ano e a partir de agora o candidato poderá gravar da maneira que se sentir mais confortável, aparecendo ou não no vídeo. A mudança tem objetivo de dar cada vez mais abertura aos estudantes, para que eles possam decidir a melhor maneira de mostrar sua autenticidade e explorar a criatividade.

Se aprovado, a fase final, conhecida como Day Challenge e que até então era presencial, será 100% online. Essa etapa é o principal dia da seleção, em que os universitários participarão de uma dinâmica e farão uma entrevista com líderes da companhia.

Fonte: O Imparcial

Comunicar erro

Comentários