PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Por Jota Silva em 09/08/2022 às 15:10:57

Cumprindo agenda administrativa em São Luís, prefeito Aluísio Sousa leva demandas do município ao Governador do Estado, nesta segunda-feira, 08 de agosto.

No intuito de buscar e reivindicar recursos, o prefeito Aluísio, acompanhado da deputada estadual, Daniella, do presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Feliberg Melo, e dos vereadores: Denis Pereira, Demazim, Erivelton Trindade, Thaís Brito, Adjackson, Cleones Matos, Odacy Miranda, César Costa e Fânio Mania, participou de um encontro com o Governador do Estado de Maranhão Carlos Brandão. Um dos anseios do prefeito Aluísio é celeridade na construção do Hospital Regional de Açailândia e a continuidade dos investimentos em pavimentação para melhoria da infraestrutura em nosso município.

O Prefeito Aluísio agradeceu a todos os vereadores que sempre tĂȘm apoiado e buscado juntos sempre fazer o melhor por Açailândia e o ao Governador do Estado pela recepção e parceria "O nosso muito obrigado a todos os vereadores pelo empenho na busca de melhorias para o nosso município. Agradeço ao governador do Estado do Maranhão Carlos Brandão pela atenção e parceria com o desenvolvimento de Açailândia", enfatizou o Prefeito.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com VocĂȘ

Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

ComentĂĄrios