CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À MULHER RECEBEU A VISITA DAS ESTUDANTES DA ESCOLA CRISTÃ EBENÉZER

Por Jota Silva em 06/10/2022 às 11:13:04

O CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Açailândia recebeu a visita das estudantes da Escola Cristã Ebenézer, instituição particular de ensino.

O objetivo das alunas, acompanhadas pela professora, foi conhecer o funcionamento do CRAM, e descobrir como funciona as políticas públicas sociais de proteção à mulher em nosso município para posterior elaboração de atividade. Elas foram recebidas pela coordenadora do CRAM, Ana Raíssa Mendes, que fez um breve relato sobre as atividades desenvolvidas, e conheceram a equipe de profissionais que atuam no CRAM.

"O CRAM tem o objetivo de prestar atendimento e acompanhamento psicológico, social e jurídico. O atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar especialmente preparada para prestar apoio às mulheres. A visita foi um momento muito produtivo e agradável para as alunas e para nós do CRAM, pois percebemos o interesse e dedicação das meninas em se apropriar das informações que extraíram de todos da equipe, sobre o fenômeno da violência contra a mulher e suas consequências" declarou Ana Raíssa.

O CRAM está localizado na Avenida Dr. José Edilson Caridade Ribeiro, Qd 06, LT 02 - Residencial Tropical. O atendimento é de segunda a sexta-feira. Para entrar em contato, também é possível telefonar para (99) 99176-3417.

ASCOM

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você




Fonte: ASCOM - Assessoria de Especial de Comunicação Prefeitura de Açailândia

Comunicar erro

Comentários