O Moto Club estreou com empate de 2 a 2 no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe somou um ponto em duelo contra o Baré, em Roraima. Com um jogador a menos em todo o segundo tempo, o Papão acabou sofrendo o gol de empate nos últimos minutos da partida. Apesar de afirmar que o ponto conquistado vai ser importante para a caminhada do time na competição, o técnico Dejair Ferreira admitiu que o resultado acabou gerando uma certa frustração.
"A gente fica com um gosto de derrota, pelo fato de estar vencendo até os 47 minutos do segundo tempo e tomar o gol de empate. Jogar 45 minutos com um jogador a menos é muito complicado, até por isso eu parabenizei os atletas. A Série D do Brasileiro é um campeonato muito difícil, eu tenho certeza que esse ponto que conquistamos vai fazer uma grande diferença", enfatizou o treinador rubro-negro.
Após o jogo, a delegação do Papão só desembarca em São Luís por volta do meio-dia desta terça-feira (22), véspera do primeiro confronto válido pela final do Maranhense, frente ao Sampaio. Por conta disso, o foco da comissão técnica será a recuperação física dos jogadores.
Moto e Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Castelão. Esse será o primeiro duelo da final, que terá dois jogos. Em caso de empate no placar agregado, o campeão maranhense será conhecido na disputa de pênaltis.
Fonte: O Imparcial