Governo abre novas inscrições para alunos na unidade IEMA Idiomas

São 83 vagas distribuídas em 4 módulos direcionadas aos cursos de Língua Inglesa

Por Walber Oliveira - Posic textual - Ricardo Becker em 18/08/2020 às 15:38:42
Novas vagas para curso de idiomas IEMA 2020. Foto: Reprodução

Novas vagas para curso de idiomas IEMA 2020. Foto: Reprodução

Na segunda-feira (17), a Secretaria de Educação do Maranhão (SEDUC MA) lançou o edital referente a abertura das inscrições para novos alunos no curso de idiomas do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). As inscrições se estendem até as 23h do dia 19 de agosto.

São 83 vagas distribuídas em 4 módulos (Básico I, Básico II, Básico IV e Avançado II), direcionadas aos Cursos de Formação e Inicial e Continuada (FICs) em Língua Inglesa, na modalidade online, ofertadas pela Unidade Vocacional IEMA Idiomas. Interessados em participar das inscrições devem preencher o formulário eletrônico e se atentar a todos os itens no site http://web.iema.ma.gov.br/inscricao_iema_idiomas .

"No esforço de oferecer oportunidades a todos, a Seduc criou o Iema idiomas, uma unidade voltada totalmente para o ensino de línguas. Dando continuidade ao planejamento, estamos lançando hoje o edital de alunos com 83 vagas", declarou o secretário-adjunto de Educação Profissional e Integral da Seduc, André Bello.

Segundo a Seduc, o Iema Idiomas é uma unidade nova do Instituto, e a proposta da unidade é promover o ensino de diversos idiomas para adolescentes, jovens e adultos maranhenses com foco na efetivação do ler, escrever, ouvir e falar em reais situações comunicativas por meio do desenvolvimento de competências e habilidades linguísticas.

Fonte: O Imparcial

Comunicar erro

Comentários